Mercado da Bola

Santos empresta Vladimir ao Guarani

Foto: Bruno Santoni/Santos FC

O Santos oficializou na tarde desta terça-feira, 16, o empréstimo do goleiro Vladimir ao Guarani até o fim da temporada de 2024, podendo estender o vínculo por mais um ano.

O Bugre arcará com a maior parte do salário do goleiro. A equipe de Campinas foi buscar um goleiro após perder o titular, Pegorari, por lesão. No novo clube, Vladimir disputará posição com Douglas Borges.

VOLTA POLÊMICA

No final de 2022, o Santos acertou o retorno do goleiro, após jogar pelo Avaí por um ano e meio. Com o empréstimo de John ao Internacional, Vladimir retornou para ser o reserva imediato de João Paulo.

Em cinco partidas, o goleiro sofreu 16 gols. No fatídico 7 a 1 sofrido no jogo contra o Internacional, boa parte dos gols foram por falha do arqueiro. Mesmo após essa péssima atuação, o ex-presidente do Santos, Andrés Rueda, renovou o contrato do jogador até 2025, sem comunicar à torcida.

Com a queda para a série B e com a necessidade de cortar despesas, Vladimir foi um dos jogadores a ser remanejado para o “grupo 2”, de atletas que não fazem parte dos planos do Peixe para a temporada.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo