Futebol Masculino

Sócio Rei terá alterações para a partida contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro, confira

(Foto: Divulgação / Santos FC)

O programa Sócio Rei, para a temporada 2024, deve sofrer mudanças. Inicialmente, a diretoria santista, atendendo a pedidos dos associados, neste primeiro jogo do Santos na Vila Belmiro, contra a Ponte Preta, no dia 25 de janeiro, fez uma alteração significativa na compra dos ingressos.

Os associados Black, Gold ou Silver, só poderão comprar o ingresso do titular, e não poderão comprar ingressos com descontos, para acompanhantes. A medida, após análise feita dos últimos jogos na Vila Belmiro, dará mais oportunidades aos associados comprarem seus ingressos, devido à grande procura.

Outros pontos dos planos, devem ser revistos, como os ‘ratings’, que nem sempre favorecem o associado que paga pelo plano maior. Em 2023, principalmente no segundo turno do Campeonato Brasileiro, a venda de ingressos dos jogos do Santos como mandante, esgotava-se em poucas horas. A reclamação dos torcedores aconteceu com frequência, já que tornava-se muito difícil a compra dos ingressos, e depois, para ir nos jogos, acabava comprando ingresso na porta da Vila Belmiro, com valores bem mais altos que os da bilheteria.

Segue abaixo, a nota publicada pelo Santos, em suas redes sociais:

“Atendendo ao pedido de grande parte do quadro associativo, a partir do primeiro jogo do Santos FC como mandante na temporada 2024, no dia 25 de janeiro, diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, não haverá mais a venda de ingressos para acompanhantes de sócios, independentemente do plano.

Devido à grande procura, muitos associados não estão conseguindo adquirir ingressos para as partidas. Essa medida visa priorizar uma quantidade maior de sócios nos jogos em que o Clube é mandante. Por termos mais de 30.000 sócios e uma capacidade disponível de aproximadamente 15.000 lugares na Vila Belmiro, é importante democratizar o acesso e garantir oportunidades para todos os interessados.”

2 Comments

Comentário(s)

  1. Luiz Antônio Sangregorio

    16 de janeiro de 2024 at 07:21

    essa mudança demorou pra chegar, o SFC, através desta diretoria, está evoluindo para melhorar sua arrecadação, mais sócios terão oportunidade de comprar ingresso. SIMPLES ASSIM

  2. Luiz Antônio Sangregorio

    16 de janeiro de 2024 at 07:21

    essa mudança demorou pra chegar, o SFC, através desta diretoria, está evoluindo para melhorar sua arrecadação, mais sócios terão oportunidade de

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo