O técnico Fábio Carille pode neste domingo levar a campo, um time bem diferente do último jogo, contra o São Bernardo. Classificado antecipadamente para as quartas-de-final do Campeonato Paulista, o técnico santista está preocupado para a sequência da competição, com o desgastes dos jogadores.
Dentre os atletas que mais jogaram, João Schmidt no último jogo, terminou com câimbras e os exames apontaram desgaste físico acentuado. Outros jogadores que também preocupam são o volante Diego Pituca, o zagueiro Gil e o lateral Felipe Jonatan.
No entanto, o técnico santista terá o retorno de Juani Cazares, recuperado da lesão que o tirou dos últimos dois jogos. O equatoriano tem grandes chances de ser titular no domingo, contra o Red Bull Bragantino. Já o meia Giuliano, não treinou com o elenco nesta quarta-feira, e segue tratamento, visando retorno apenas nas quartas-de-final.
Outros jogadores que estão próximos de retornar, são os zagueiros Jair Cunha e Leonardo Zabala, os laterais Dodô e Jorge e o centroavante Bruno Marques. Ambos treinaram com o elenco principal e devem ficar à disposição do técnico santista nas próximas rodadas.
Com 22 pontos, o Santos é líder do Grupo A, que ainda tem a Portugesa com 7, Ituano com 6 e Santo André, com 5 pontos. Na classificação geral, o Santos é o segundo colocado, dois pontos atrás do Palmeiras, que tem 24. O próximo compromisso do Santos é contra o Red Bull Bragantino no próximo domingo às 18h, no Estádio Nabih Abi Chedid, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.