Futebol Masculino

Cazares pode voltar contra o Red Bull Bragantino, mas Carille tem outras dúvidas

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico Fábio Carille pode neste domingo levar a campo, um time bem diferente do último jogo, contra o São Bernardo. Classificado antecipadamente para as quartas-de-final do Campeonato Paulista, o técnico santista está preocupado para a sequência da competição, com o desgastes dos jogadores.

Dentre os atletas que mais jogaram, João Schmidt no último jogo, terminou com câimbras e os exames apontaram desgaste físico acentuado. Outros jogadores que também preocupam são o volante Diego Pituca, o zagueiro Gil e o lateral Felipe Jonatan.

No entanto, o técnico santista terá o retorno de Juani Cazares, recuperado da lesão que o tirou dos últimos dois jogos. O equatoriano tem grandes chances de ser titular no domingo, contra o Red Bull Bragantino. Já o meia Giuliano, não treinou com o elenco nesta quarta-feira, e segue tratamento, visando retorno apenas nas quartas-de-final.

Outros jogadores que estão próximos de retornar, são os zagueiros Jair Cunha e Leonardo Zabala, os laterais Dodô e Jorge e o centroavante Bruno Marques. Ambos treinaram com o elenco principal e devem ficar à disposição do técnico santista nas próximas rodadas.

Com 22 pontos, o Santos é líder do Grupo A, que ainda tem a Portugesa com 7, Ituano com 6 e Santo André, com 5 pontos. Na classificação geral, o Santos é o segundo colocado, dois pontos atrás do Palmeiras, que tem 24. O próximo compromisso do Santos é contra o Red Bull Bragantino no próximo domingo às 18h, no Estádio Nabih Abi Chedid, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo