Futebol Masculino

Pensando em mais jogos na capital, Santos e Corinthians conversam para utilizar a Neo Química Arena

(Foto; Divulgação)

Depois do sucesso do jogo contra o São Bernardo, onde o torcedor apoiou de forma maciça com mais de 50 mil presentes nas dependências do Morumbis, o Santos tem conversas com o Corinthians, com quem aparentemente tem um alinhamento político a partir das últimas eleições e seus novos presidentes empossados. A expectativa é que seja acertada a partida das quartas de final do Campeonato Paulista na Neo Química Arena, segundo informação inicial do jornalista Léo Fontes e confirmada pelo Meu Peixão.

Após o último jogo que aconteceu no Morumbis e o apoio maciço da torcida, a diretoria quer repetir o feito em mais oportunidades durante a temporada 2024. A expectativa, além de ‘agradar’ o torcedor santista com jogos na capital, é aumentar a arrecadação nas partidas. Contra o São Bernardo, o Santos teve uma renda bruta superior à R$ 2 milhões, o que rendeu mais de R$ 800 mil de renda líquida.

Enquanto o Santos já está classificado para a próxima fase, o Corinthians tem poucas chances de garantir vaga nas quartas de final, o que pode facilitar a ‘locação’ do estádio para o Santos.

Nas quartas de final, o Santos vai enfrentar o segundo colocado do seu grupo. No Grupo A, o Santos tem 22 pontos, enquanto a Portuguesa tem 7, o Ituano 6 e o Santo André tem apenas 5 pontos.

Próximo confronto

No próximo domingo, o Santos joga pela penúltima rodada do Campeonato Paulista contra o RB Bragantino, no Estádio Nabih Abi Chedid, às 18h (de Brasília).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo