Futebol Masculino

Com Giuliano, Carille volta a ter ‘meio campo ideal’ contra o São Bernardo

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Depois de 11 anos, o Santos volta a mancar um jogo no Morumbi. Agora como Morumbis, o Santos vai mandar neste domingo a partida contra o São Bernardo às 11h, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista e no Grupo A, o Santos segue tranquilo na liderança com 19 pontos e ainda tem a Portuguesa com 7 pontos, o Ituano com 6 pontos e o Santo André, com 5 pontos. Para a partida contra o São Bernardo, o técnico Fábio Carille não terá o lateral Hayner, que levou o terceiro cartão amarelo e o meia Cazares, que segue no departamento médico. No entanto, terá o retorno do meia Giuliano, que estava fora desde o jogo contra o Palmeiras. O meia treinou bem e pode iniciar a partida como titular. No ataque, o argentino Júlio Cesar Furch deve retornar à titularidade, no lugar de Willian Bigode. O centroavante fará dupla com Guilherme, no comando ofensivo do Santos. Para o jogo contra o Novorizontino, o Santos terá entre os titulares, Diego Pituca e Otero, pendurados com dois cartões amarelo. No banco, Willian Bigode aumenta a lista dos pendurados no Santos.

PROVÁVEL SANTOS

Com o retorno de Giuliano no meio campo, o técnico Fábio Carille volta a ter seu ‘cabeça pensante’ durante o jogo. Contudo, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano e Otero; Guilherme e Júlio Furch. O jogo terá a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, com o auxílio de Anderson José Coelho e Izabele de Oliveira. Thiago Duarte Peixoto será o responsável pelo VAR durante a partida.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo