Futebol Masculino

Invasão de campo de torcedores do Santos é relatada pelo árbitro no Morumbis

(Foto: Marcos Ribolli)

A linda festa feita pela torcida no Morumbis neste domingo, na vitória do Santos por 2 a 1 contra o São Bernardo, pode render punição ao Santos. Segundo o árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, dois torcedores invadiram o gramado do estádio, e o ato foi relatado em súmula.

O árbitro afirmou que a invasão foi após o segundo gol do Santos, anotado pelo atacante William Bigode, aos 41 minutos do segundo tempo. Os torcedores teriam invadido o gramado, mas foram contidos pelo policiamento.

Veja a citação do árbitro na súmula: “Informo que aos 86 minutos de jogo, após o segundo gol do Santos FC, adentrou em campo de jogo, dois adolescentes que foram em direção dos atletas do Santos FC, para comemorarem o gol. Os mesmos foram contidos pelo policiamento e não houve impacto na partida.”

As informações deverão ser avaliadas pela Federação Paulista de Futebol e se o Santos for denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pode receber multa financeira e também perda de mando de campo de jogo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo