Futebol Masculino

Patati destaca o empenho do Santos em busca da vitória; “Lutamos, buscamos os 90 minutos o resultado”

(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Depois de se destacar no torneio Equality Cup no Catar, o atacante Weslley Patati foi reitegrado ao elenco principal do Santos. O atacante chegou a receber propostas para deixar o Santos, mas a diretoria optou em manter o atleta no elenco, à pedido do técnico Fábio Carille, que já vinha observando o jogador no Sub-20.

O jogador foi relacionado para a partida contra o São Bernardo, e ficou como opção do técnico Fábio Carille. Aos 17 minutos do segundo tempo, Patati entrou no lugar do atacante Pedrinho, quando o jogo, quando o jogo estava ainda, 1 a 0 para o Santos. O atacante deu maior mobilidade pelo lado direito do campo e foi quem deu o passe para o gol de Willian Bigode.

Após a partida, Patati destacou a importância do resultado, para terminar na liderança geral da competição. “Foi um resultado muito importante. Lutamos, buscamos os 90 minutos o resultado e fomos premiados com a vitória. Mesmo classificados ainda temos os nossos objetivos nessa fase, que é terminar na liderança entre todos os times, então vamos continuar focados nos próximos jogos”.

O atacante também destacou o apoio maciço da torcida santista, que compareceu com mais de 50 mil torcedores no Morumbis. “Quero agradecer ao torcedor que foi até o estádio hoje, nos apoiou o tempo inteiro. Estamos muito unidos, torcedores e jogadores, e vamos lutar para colocar o Santos em seu devido lugar. Na Vila, em São Paulo, ou em qualquer lugar, a torcida do Santos nos abraçou desde o ano passado. Essa vitória de hoje foi o mínimo que eles merecem”.

Com 22 pontos, o Santos segue líder da competição geral. No Grupo A, a distância é grande dos demais clubes, já que a Portuguesa tem 7, o Ituano tem 6 e o Santo André tem 5 pontos. O próximo jogo do Santos é no domingo, dia 3, onde vai à Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabih Abi Chedid, às 18h.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo