Futebol Masculino

Aderlan vira desfalque de última hora no Santos que enfrenta a Portuguesa

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico Fábio Carille ganhou uma dor de cabeça para o jogo contra a Portuguesa, neste domingo às 20h15, na Vila Belmiro. Durante o último treino neste sábado, o lateral direito Aderlan apresentou dores musculares, foi avaliado na manhã deste domingo, e não deve participar do jogo.

Segundo informação inicial do jornalista Fábio Sormani em seu canal do Youtube e confirmada pelo Meu Peixão, o jogador não ficará nem no banco de reservas, como opção. Aderlan atuou em 10 jogos na primeira fase, não fez gols e deu duas assistências. O lateral se destacou neste seu início no Santos, pela boa composição defensiva. O jogador não atuou apenas nas vitórias contra o Água Santa e Inter de Limeira.

Com a baixa, Hayner, que seria o lateral esquerdo, retorna à sua posição original, pela direita, enquanto Felipe Jonatan, que seria opção no banco de reservas, será o titular pela esquerda.

Com a baixa de última hora, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Hayner, Joaquim, Gil e Felpe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Rômulo Otero e Juani Cazares; Guilherme e Júlio Furch.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo