Futebol Masculino

Carille enaltece classificação do Santos; “Time formado deste ano”

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Depois de trazer o Santos de volta às semifinais do Campeonato Paulista após 4 anos, o técnico Fábio Carille terá 10 dias para preparar o time que vai enfrentar o Red Bull Bragantino, no dia 27, na Vila Belmiro.

Em um jogo duro, onde o Santos garantiu a classificação nos pênaltis, o técnico santista falou sobre a forma que preparou as jogadas, de acordo com o adversário. “Trabalhamos jogadas pelos lados, porque sabíamos que teríamos dificuldades por dentro. Claro que sempre queremos jogar bem. Parabenizei a todos os atletas que chegaram à semifinal, com um time formado este ano.”

Carille também falou sobre a dificuldade da competição, citando a eliminação do São Paulo. O técnico afirmou estar feliz com o resultado e tem convicção na melhora do elenco em campo.  “O São Paulo não passou contra um time que está crescendo muito, o Novorizontino. Então, estou muito feliz pela classificação e sei que precisamos melhorar. Com o tempo, vamos conseguir.”

Depois do jogo, o elenco terá dois dias de folga, e retorna na próxima quarta-feira. No sábado, na Vila Belmiro sem a presença de público e imprensa, o Santos terá um jogo treino contra o Corinthians, no período da manhã.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo