Meninos da Vila

Destaque na base, Vinícius Fabri fala sobre sua expectativa para a temporada 2024

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Um dos nomes para ficar de olho na base do Santos em 2024 é o de Vinicius Fabri. O jovem meia se destacou no sub-15 do Peixe em 2023, tendo sido o artilheiro do Peixe na categoria. Foram oito gols em 24 jogos do Campeonato Paulista da categoria no último ano, usando a camisa 10. Seu desempenho rendeu convocações para a Seleção Brasileira e a titularidade na amarelinha.

“2023 foi um bom ano para mim. Consegui evoluir bastante. Primeira convocação, além dos bons jogos que fiz no Santos. Acho que foi um período de muito aprendizado e sei que amadureci bastante como jogador. Agora é seguir o trabalho, mantendo esse crescimento e, o mais importante, honrando a camisa do Santos em todas as categorias que vesti-la”, disse Fabri.

Vinicius agora irá reforçar a equipe sub-17 do Peixe nesta temporada. Já fez parte do elenco que disputou a Fam Cup no começo de Fevereiro. Será um reforço importante para um time que irá disputar o Campeonato Brasileiro da categoria, além do Campeonato Estadual em 2024. Fabri falou como está a expectativa para sua próxima categoria no alvinegro.

“É um passo grande na minha carreira, uma categoria disputada e estou animado para jogar e ajudar o Santos como puder. Poder participar de grandes campeonatos, como o Brasileiro e o Estadual, vai ser uma honra. Jogar torneios assim servem de motivação e por isso entrego meu máximo nos treinos, para estar pronto para quando e onde o Santos precisar de mim”, finalizou o jogador.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo