Sereias da Vila

Sereias da Vila perdem para o América-MG de virada fora de casa

(Foto: Ale Torres/CBF)

Neste domingo (24), as Sereias da VIla encararam o América-MG, na Arena Gregorão, em Contagem-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De virada, as Sereias foram derrotadas por 2 a 1 e conhecem a sua primeira derrota na competição. O gol do Peixe foi marcado por Janaina.  A equipe feminina do Santos volta à campo na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Vila Belmiro.

Primeiro tempo equilibrado e sem muitas chances das Sereias

A partida começou equilibrada, e a melhor chance das Sereias veio somente aos 22 minutos, Ketlen aproveitou a sobra da defesa do Coelho, mas finalizou fraco pra fora. No finalzinho da primeira etapa, Suzane dominou e arriscou de fora da área, mas a meta passou por cima da goleira adversária.

Segundo tempo com chuva de gols, mas revés das Sereias

Aos 17 minutos, após um escanteio cobrado, após dividida, Janaína mandou a bola para o fundo das redes abrindo o placar em Minas Gerais. Aos 37 minutos, o América-MG empatou após cobrança de pênalti, com Karol Arcanjo.

No último minuto, a goleira Karen Hipólito dividiu a bola com a adversária e a goleira Camila Martins afastou antes de ela cruzar a linha. No entanto, a árbitra, assinalou o gol da equipe da casa.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 2 X 1 SANTOS FC

Local: Arena Gregorão, em Contagem (MG)
Data: domingo, 24 de março de 2024
Horário: 15h
Árbitra: Jaqueline Blasius
Assistentes: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Suellen das Graças Gonçalves SIlva
Cartão amarelo: (SFC) Carol Baiana e Janaína
Gols: (SFC) Maiara (gol contra), aos 16′ do 2ºT; (AME) Karol Arcanjo (de pênalti), aos 41′ e Mariana, aos 45′ do 2ºT
Santos FC: Karen Hipólito; Lívia Mathias, Janaína, Reina (Camila Martins) e Dani Silva; Narvaez, Suzane Pires (Larissa Vasconcelos) e Thaisinha; Maria Alves (Nicole Charcopa), Ketlen (Leidiane) e Carol Baiana (Mili Menéndez). Técnico: Bruno Silva
América Mineiro: Tainá; Maiara, Karol Arcanjo, Hingredy e Ilana (Maisa); Iara Alves, Mariana (Silvani) e Sassá (Ana Flávia); Radija, Soraya (Valéria) e Gadu (Lilian). Técnico: Jorge Victor

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo