Sereias da Vila

Sereias da Vila enfrentam o América-MG pela terceira rodada do Brasileirão Feminino

Foto: Ale Torres/Staff Images Woman/CBF

Neste domingo (24) as Sereias da Vila entram em campo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, contra o América Mineiro, em busca da segunda vitória na competição. O jogo acontecerá às 15h (de Brasília), na Arena Gregorão, em Contagem – MG, e terá transmissão da Coelho TV.

O time feminino do Santos vem de uma vitória, de virada, por 3 a 1 sobre o Atlético Mineiro. As Sereias ocupam a sexta colocação do campeonato com 4 pontos conquistados em 2 jogos, sendo um empate e uma vitória.

Por outro lado, a equipe do América vem de uma derrota por 4 a 1 diante do Corinthians. As Spartanas ocupam a décima terceira colocação do campeonato, com apenas 1 ponto conquistado, sendo um empate e uma derrota.

RETROSPECTO DO CONFRONTO

Este será o primeiro confronto entre as equipes na história do Brasileirão Feminino. As Sereias buscam embalar na competição, enquanto as Spartanas buscam a sua primeira vitória no campeonato, para se afastarem da zona de rebaixamento.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

América-MG: Tainá; Laís Giacomel, Maiara, Karol Araujo e Ilana; Ana Flávia, Iara Alves e Sassá; Radija, Gadu e Soraya. Técnica: Daniela Alves

Santos: Karen; Lívia Mathias, Janaína, Reina e Dani Silva; Maria Alves, Suzane e Thaisinha; Larissa, Ketlen e Carol Baiana. Técnico: Bruno Silva

INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

América-MG x Santos – 3ª rodada Campeonato Brasileiro Feminino A1

Horário: 15h

Local: Arena Gregorão, Contagem, Minas Gerais

Transmissão: Coelho TV

Arbitragem: Jaqueline Blasius (árbitra), Helen Aparecida Gonçalves e Suellen das Graças (assistentes) e Hieger Tulio Cardoso (quarto árbitro).

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo