Futebol Masculino

Após ser vice no paulistão, Santos pretende realizar algumas mudanças para a disputa da série B

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O Santos terminou o campeonato paulista de 2024 na segunda colocação e agora só terá pela frente o campeonato brasileiro da série B para jogar na temporada. O grande objetivo do clube é voltar para a elite do futebol nacional e, para isso, haverão algumas mudanças na equipe da baixada santista.

O Santos realizou 15 contratações para a disputa do paulistão. A grande maioria das chegadas fizeram um bom trabalho na competição estadual, porém, alguns nomes como Marcelinho e Jorge, por exemplo, acabaram não rendendo e, no caso do lareral-esquerdo, não chegou nem a jogar. Outros nomes chegaram a jogar, mas ainda não engrenaram como o meia Cazares. Por isso, novos nomes devem aparecer nas próximas semanas.

A CBF abriu uma janela de registros excepcional em abril, até o dia 19, para a transferência de jogadores que tenham disputado os estaduais. Jogadores que atuam em outros paises não poderão chegar, mas o mercado interno deve ajudar o peixe a contratar atletas pontuais para as posições mais carentes da equipe como a lateral-esquerda, ,eia de armação, ponta e centroavante.

GOLEIRO NO RADAR?

Segundo o jornalista da TNT Sports, Ricardo Martins, o Santos está no mercado em busca de um novo goleiro. Gabriel Brazão, de 23 anos, já chegou, mas ainda não estreou na temporada. A situação de João Paulo no clube anda desgastada e, or esse motivo, é bem possivel que o Alvinegro busque um novo arqueiro para atuar na busca por subir para a série A.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo