Sereias da Vila

Buscando se reabilitar no Campeonato Brasileiro, Sereias da Vila recebem o Corinthians na Vila Belmiro

sereias da vila
Foto: Guilherme Greghi/Santos FC

Nesta sexta-feira (12) as Sereias da Vila entram em campo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, contra o Corinthians, buscando se reabilitar na competição. O jogo acontecerá às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, e terá transmissão do SporTV e TNT.

A equipe feminina do Santos tem quatro pontos no campeonato e ocupa a 12ª colocação. As Sereias vem de derrota por 2 a 0 diante o Red Bull Bragantino. O jogo desta sexta-feira marca a reestreia do técnico Kleiton Lima, que voltou após a demissão de Bruno Silva. Em quatro jogos, o Santos tem uma vitória, um empate e duas derrotas, com cinco gols feitos e seis sofridos. O time alvinegro busca se reabilitar no campeonato e se distanciar da zona de rebaixamento.

Por outro lado, a situação das rivais é bem diferente. As Brabas do Timão estão invictas, tem 12 pontos e lideram o campeonato. A equipe da capital vem de vitória por 3 a 0 sobre o Internacional. Em quatro jogos, são quatro vitórias, com 13 gols marcados e apenas três sofridos. A equipe feminina do Corinthians busca manter a invencibilidade.

RETROSPECTO DO CONFRONTO

O retrospecto do confronto é bem desfavorável às Sereias. As equipes se enfrentaram em 27 ocasiões, com 6 vitórias do Santos, seis empates e 15 vitórias do Corinthians. O último jogo entre as equipes aconteceu em 02 de setembro de 2023, pela semifinal do Campeonato Brasileiro, em que as Brabas venceram as Sereias por 2 a 0.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: Karen; Lívia Mathias, Janaína, Reina e Dani Silva; Maria Alves, Narváez, Suzane Pires e Thaisinha; Carol Baiana e Ketlen. Técnico: Kleiton Lima.

Corinthians: Kemelli (Nicole); Letícia Santos, Tarciane, Mariza e Yasmin (Isabela); Juliana Ferreira, Vitória Yaya (Carol Tavares) e Victória Albuquerque; Gabi Portilho (Fernanda), Millene e Eudmilla. Técnico: Lucas Piccinato.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Santos x Corinthians – 5ª rodada Campeonato Brasileiro Feminino A1

Horário: 20h30
Local: Vila Belmiro, Santos – SP
Transmissão: SporTV e TNT
Arbitragem: Andreza Helena de Siqueira (árbitra), Juliana Vicentin Esteves (assistente 1), Izabele de Oliveira (assistente 2), Gabriel Henrique Meira Bispo (quarto árbitro) e Newton dos Reis Barreira (analista de campo).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo