Mercado da Bola

Conversas entre Santos e Atlético/MG avançam e Patrick se aproxima

(Foto: Divulgação / Atlético/MG)

As conversas entre Santos e Atlético/MG pela negociação do meia Patrick evoluíram e o jogador está próximo de ser anunciado como reforço para a disputa da Série B, em 2024. As conversas estão acontecendo há algumas semanas. As conversas iniciais estavam acima do esperado pela diretoria santista.

Aos 31 anos, o meia atuou apenas nos momentos finais de 3 partidas do Campeonato Mineiro, ainda sob o comando do técnico Felipão, que foi demitido do Atlético/MG. Mesmo com a chegada do novo treinador Gabriel Milito, o jogador segue sem fazer parte dos planos para a temporada 2024.

O jogador teve boa passagem no Internacional e também no São Paulo, antes de chegar no Atlético/MG. Patrick é um pedido do técnico Fábio Carille, por ser um jogaodr polivalente no meio campo e pode dar maior movimentação no meio-campo. Sua possível chegada, reforça o time para a se atuar no 4-4-2 ou no 4-1-3-2. Nesta situação, o técnico santista utilizou Nonato e Cazares, sem grandes atuações. Desta forma, o atacante Pedrinho, fica como opção para a dupla de ataque, sem jogar improvisado no meio-campo.

Pela primeira vez em sua história, o Santos disputará o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia será no dia 19 de abril na Vila Belmiro, contra o Paysandu, sem a presença de público, devido a punição imposta pelo STJ, em decorrência dos atos de vandalismo na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, que culminou no rebaixamento do Santos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo