Futebol Masculino

Empresário confirma permanência de João Paulo no Santos; “Ele está determinado a voltar à Série A”

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Titular absoluto do time de Fábio Carille, o goleiro João Paulo tem seu nome ventilado em uma possível saída do Peixe nas próximas semanas. Cria da base do Santos, João Paulo sempre afirmou seu amor e compromisso com o Santos e não tem desejo algum de deixar o clube, ao menos que seja rentável aos cofres santistas.

Segundo o empresário do goleiro, Daniel Medeiros, João Paulo segue com foco total no Santos e em retornar à elite do futebol nacional. “O João não tem intenção alguma de deixar o Santos, a não ser que seja muito rentável ao Clube. Ele está determinado em buscar o retorno do Peixe à elite do futebol nacional.”

Daniel desmentiu os boatos de uma possível saída do Santos e afirmou que o jogador não tem nenhuma proposta para deixar o clube até o momento. “Não chegou nenhuma proposta até o momento ao Santos nem a nós. O objetivo é fazer uma boa Série B e retornar à Série A em 2025, além de retornar às competições internacionais já em 2026. Não procede a informação de quê o goleiro vai deixar o Santos neste momento.”

Líder do time em campo, João Paulo é titular do Santos nos últimos anos, João Paulo acumula 225 jogos e sofreu 257 gols, sendo o 11º goleiro que mais atuou com a camisa do Santos, ao longo da sua história.

Recentemente, João Paulo teve sondagens de Flamengo, São Paulo, Fortaleza e Grêmio no futebol nacional, além de sondagens de clubes de Portugal, Espanha e Turquia. O goleiro ainda viu a concorrência acirrar com a chegada de Gabriel Brazão, mas segue como titular do Santos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo