Futebol

Na busca por atacantes, Gustavo Mosquito entra na mira do Santos

(Danilo Fernandes/Meu Timão)

Sem espaço no Corinthians e com contrato recém renovado, o atacante Gustavo Mosquito entrou no radar do Peixe para a disputa da série B.

 

O nome do atacante foi levado ao Departamento de Futebol do Santos e a comissão técnica de Fábio Carrile, que avaliaram da maneira positiva.

O treinador santista sente a necessidade de reforçar o setor de ataque com um jogador que atue pelos lados do campo e um centroavante.

Nos próximos dias o Santos deve entrar em contato com estafe do atleta para saber as vontades do jogador e avaliar a possibilidade de negócio.

 

EM ALTA NO MERCADO

Mosquito chegou a receber sondagens do Athletico Paranaense nos últimos dias. O clube do Paraná procurou o estafe do atacante para saber os interesses do atleta, mas o negócio não caminhou.

O Botafogo foi outro clube que chegou a procurar o atacante anteriormente.

Para contratar Mosquito, o Santos teria que vencer a concorrência de clubes da série A e correr contra o tempo para regularizar a contratação. A janela de transferências fecha nesta sexta-feira (19).

 

VELHOS CONHECIDOS

Carille e Mosquito trabalharam juntos no Corinthians, em 2019 (Foto: Divulgação/Corinthians)

Gustavo Mosquito e Carille chegaram a trabalhar juntos no Corinthians em 2019. Quando o atacante chegou ao Parque São Jorge, Carille era o treinador da equipe profissional.

Com Carille, o jogador disputou apenas 5 partidas no Paulistão daquele ano, 4 delas saindo do banco de reservas e uma única vez com titular. Logo na sequência, o atleta foi emprestado ao Vila Nova (GO), para ter mais sequência.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo