O Comitê Gestor do Santos, presidido por Andres Rueda, entregou nesta quarta-feira (05) o Planejamento Estratégico da gestão para o triênio 2021-2023 ao Conselho Deliberativo.
O documento foi entregue com dois meses de antecedência – o prazo é até o 180º dia de gestão, ou seja, final de junho – e sem custos ao clube, diferentemente do que aconteceu nas duas últimas gestões.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
Voluntário na gestão, Marco Antônio Scandiuzzi, explicou em um grupo de conselheiros que a gestão apenas cumpriu com sua obrigação perante o estatuto e comparou o trabalho realizado no Planejamento Estratégico do atual Comitê Gestor com os de gestões anteriores.
A gestão Modesto apresentou ao Conselho Deliberativo com 18 meses de atraso a um custo de milhares de reais. Já a gestão Peres apresentou com 12 meses de atraso por outras centenas de milhares de reais.
Em nota no site oficial, a comunicação do clube ressalta o comprometimento e transparência da diretoria.
“A antecipação confirma a disposição e o comprometimento da atual administração em realizar o que foi prometido aos sócios: a modernização do Clube por meio da transparência e com total cumprimento estatutário”, conclui.