Apresentado na manhã desta quarta-feira (02), o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista coletiva onde negou qualquer proposta por Felipe Jonatan, especulado no Internacional, e Marinho, que foi muito comentado nas redes sociais sobre uma possível ida para o Atlético-MG. A #MarinhoNoGalo esteve nos trending topics do Twitter nos últimos dias.
O novo dirigente comentou a possibilidade de saída dos atletas e afirmou que tanto ele quanto o técnico Fernando Diniz contam com os jogadores para a temporada.
“Hoje não temos nada (de proposta pelos dois). São atletas que estão no grupo e a gente conta com eles para o desenvolvimento do trabalho, o Diniz (pensa) da mesma forma. O mercado do futebol está sempre em constante movimento, então todos atletas de um clube como o Santos são visados. Então, é uma das nossas funções estar a frente do processo para quando surge algumas situações e entendendo sempre o que vai ser melhor para o clube. A nossa obrigação é trabalhar para o clube e tomar as decisões que beneficiem o Santos Futebol Cube”, pontuou.
André Mazzuco foi anunciado na última sexta-feira. O dirigente, que possui passagens por clubes como Coritiba, Paraná e Vasco, deixou o Cruzeiro, onde estava desde dezembro de 2020, para se juntar ao futebol do Santos.