Após a vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Cuca elogiou o argentino Ariel Holan, possível novo técnico do Peixe na próxima temporada.
Horas antes do clássico, o Alvinegro encaminhou o acerto com Holan. O treinador de 60 anos aceitou reduzir os gastos e tirar uma possível multa caso aconteça uma futura demissão. Agora, o Comitê Gestor do Peixe precisa aceitar.
“Conheço de jogar contra aquelas partidas contra o Independiente na Libertadores em 2018. Time ajustado, muito bom. Foi campeão no Chile. Outros tantos foram falados e também são bons treinadores, os brasileiros como Tiago Nunes, Felipão, Lisca, Diniz. É questão de escolha”, disse o treinador, que ainda citou um legado que o próximo técnico do Peixe encontrará no clube.
>Para ler mais notícias do Santos clique aqui.
“Legado que eu deixo é o ambiente. Quem vier verá um ambiente maravilhoso, com todo mundo remando a favor. É o que de melhor temos”, afirmou.
Com a vitória no clássico, o Santos subiu para a oitava posição do Brasileiro, encaminhando uma vaga na próxima Libertadores. Com 53 pontos, o Alvinegro ainda tem os duelos contra o Fluminense, em casa, e diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.