Nabil Khaznadar foi convidado para ser o novo membro do Comitê de Gestão do Santos Futebol Clube. Conforme apurado pelo Meu Peixão, o empresário deve aceitar o convite para ser o substituto de José Renato Quaresma, que, com complicações pós-Covid-19, pediu renúncia do cargo em 2 de junho.
O nome de Nabil surgiu após a recusa do ex-volante e ídolo do clube, Clodoaldo, o Corró, e de outros conselheiros do clube. Sem muita opção, o presidente Andres Rueda optou por convidar Nabil Khaznadar, que fez parte do grupo de apoio à sua candidatura.
Em 2014, Nabil foi candidato à presidência do clube com o apoio do então presidente Odílio Rodrigues. Mesmo concorrendo pela situação, somou apenas 735 votos no pleito vencido por Modesto Roma Júnior.
Já em 2017, o empresário, forte apoiador do projeto de tornar o Santos em uma Sociedade Anônima (S/A) se candidatou novamente e somou apenas 495 votos da eleição vencida por José Carlos Peres. Na oportunidade, o candidato à vice-presidência com Nabil Khaznadar foi Fábio Pierry, que hoje é o vice-presidente do Conselho Deliberativo.
Rogerio fernandes
14 de junho de 2021 at 18:31
Fakeee pra todos os paladares!!!!
Leo
14 de junho de 2021 at 17:23
Triste pelo Santos – cada vez pior
Floreal
14 de junho de 2021 at 17:05
Pessoal está chutando pra tudo que é lado. Estudante cadê a palavra do Nabil. Isso não é jornalismo , é chute