Após o empate em 0 a 0 contra o Sport, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campo Camacho falou sobre o desempenho da equipe.
Titular na vaga do lesionado Alison, Camacho citou o jogo contra o Juventude e comentou a dificuldade do Santos em atuar contra equipes mais retrancadas.
“Tínhamos que ganhar. Não entramos nessa retranca nesses dois jogos (Sport e Juventude). O jogo era pelo lado, o meio estava afunilado. Nós cruzamos muito e chutamos pouco. Não quiseram jogar, fizeram cera e juiz foi conivente, mas temos que aprender a jogar assim.“, disse.
Desde que chegou ao Santos, Camacho atuou em 4 partidas e deu uma assistência. Apesar do pouco tempo no Peixe, o meio-campista é homem de confiança de Fernando Diniz e já se tornou uma das opções mais benquistas para o meio.
O Santos volta a campo no (03/07), às 19h, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Sport recebe o Palmeiras, no domingo (04/07), às 16h, na Ilha do Retiro.