Autor do primeiro gol do Santos no empate em 1 a 1 com o Santo André, neste domingo, no Canindé, pela estreia do Campeonato Paulista, o meia Jean Mota se mostrou incomodado com as falhas na bola parada, mas parabenizou os jovens do Alvinegro que entraram em campo – o interino Marcelo Fernandes escalou 10 Meninos da Vila.
Jean Mota atuou como falso 9, posição em que jogou com o ex-técnico Jorge Sampaoli, no Paulistão de 2019. Na ocasião, o rendimento cresceu, os gols apareceram e o atleta ganhou o prêmio de “Craque do Paulistão”.
“Falta um pouco de ritmo, campo pesado. Foi uma boa estreia, levamos dois gols de bola parada, precisamos acertar, mas faz parte. A rapaziada jogou bem, time está de parabéns. Acertar o que erramos para que não possamos ser surpreendidos mais”, falou o camisa 41, ao Premiere.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
O empate também foi acompanhado pelo novo comandante Ariel Holan. O argentino de 60 anos também aproveitou o domingo para conhecer a Vila Belmiro e conversar com o presidente Andres Rueda.
O Santos recebe a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 17h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão. No Grupo D, o Peixe é o segundo colocado, com um ponto.