Após a amarga derrota do Santos por 1 a 0 para o Atlético-GO na Vila Belmiro na noite deste domingo (25), o atacante Lucas Braga lamentou as chances desperdiçadas pela equipe, que finalizou 29 vezes durante a partida, mas não conseguiu durar o bloqueio do Dragão.
“(Faltaram) os gols… A gente criou muitas chances, mas faltou efetividade na finalização para a gente concluir bem e sair com a vitória.“, disse.
Torcedor do Santos desde a infância, Lucas Braga ainda comentou qual acredita ser o sentimento dos adeptos do Alvinegro Praiano após a primeira derrota na Vila desde 24 de abril, quando perdeu para o Corinthians por 2 a 0, resultado que culminou na saída do técnico argentino Ariel Holan.
“Triste pelo resultado, tivemos um bom desempenho, isso é nítido pelo o que criamos, mas se não for convertido em gols, não adianta nada.“, finalizou.
O Peixe segue com 16 pontos e caiu, provisoriamente, para a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO, por sua vez, foi aos 18 pontos e é o sétimo colocado do certame nacional.
O Santos volta a campo na quarta-feira (28), às 19h15, para enfrentar o Juazeirense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Atlético-GO visita Athletico Paranaense, no mesmo dia, às 16h, na Arena da Baixada, também pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.