Edu Dracena foi apresentado como novo executivo de futebol do Santos. Uma das questões que a torcida mais queria saber sobre o que Dracena teria a dizer, era sobre a situação do treinador Fábio Carille no comando técnico do Santos. O novo manda chuva do futebol não quis comentar muito sobre o futuro do técnico e preferiu focar somente na partida de logo mais, contra o Fluminense que pode tirar o peixe da zona de rebaixamento.
“Que o torcedor acredite no time, incentive do começo ao fim. Posso falar só de hoje e amanhã vamos sentar com o presidente para saber o que está acontecendo no Santos”, explicou Dracena.
“Carille tem trabalho tranquilo em relação à equipe. Jogo é muito importante hoje e temos que pensar só nele. Vitória será importantíssima, trazer a Vila Belmiro como alçapão novamente. Ingressos estão esgotados e é isso que queremos”, completou o EX-Capitão.
Dracena ainda comentou sobre a atual situação em que o clube se encontra. Para o, agora executivo, o clube precisa se adequar a sua realidade, porém,para que consiga chegar nas competições, é necessário haver investimentos no futebol.
“Temos que viver hoje e a realidade do Santos, sem loucuras. Presidente deixou claro isso. Mas para ser protagonista, precisamos ter investimentos, profissionais que possam dar ao atleta todo e qualquer material de trabalho e condições. Para que entrem em campo e fazer o que sabem. Espero contribuir para isso acontecer e vamos trabalhar. Nada resiste ao trabalho e confiança no trabalho. Com bom resultado, facilita mais para seguirmos”, concluiu.