Bastidores

Carille confirma negociação de Luan com o Santos “É um pedido meu, sim”

O Santos venceu a primeira no Campeonato Paulista de 2022. O Alvinegro virou pra cima do Corinthians em plena Neo Quimica Arena e conseguiu bater o rival em sua casa depois de 6 anos.

Após o jogo, o treinador santista, Fábio Carille, foi questionado sobre a possível negociação do Peixe com Luan, Ex-Atlético Mineiro que estaria muito próximo de chegar na Vila Belmiro para reforçar a equipe. Sem titubiar, o técnico santista confirmou o interesse e disse que o jogador chegaria para potencializar o elenco.

“Nome discutido desde dezembro. Tive interesse em trabalhar com ele no Corinthians e na Arábia Saudita. E agora tem possibilidade aí. É um pedido meu, sim”, disse Carille.

“Jogador de boa dinâmica, 31 anos e mais de 300 jogos pelo Atlético-MG. Idade boa, experiente e que vai potencializar os meninos pensando em elenco. Vai ser um ano puxado por causa da Copa. Precisamos equilibrar bem o elenco para ter um ano legal”, completou.

Se for confirmada a chegada de Luan, ele será o quarto reforço santista para a temporada de 2022. Já chegaram Brunio Oliveira, Eduardo Bauermann e Ricardo Gouart. O atleta que estava no futebol do Japão, marcou época no Atlético Mineiro, principalmente em 2014 no título da Copa do Brasil

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Notícias de Santos e da Baixada Santista | Santa Portal

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo