Santista na Voz

Partida de futebol virou depósito de frustrações

Eu achava que internet era ” terra de ninguém”, mas partida de futebol virou também.

Cenas lamentáveis dentro de campo, infelizmente estão fazendo parte de uma partida de futebol.

Subindo as arquibancadas se escuta todo tipo de absurdo com relação a cor do atleta, sua opção sexual, a vida pessoal, esposa, filhos.

Com relação as mulheres as coisas pioram um pouco, sejam elas jogadoras ou fazendo parte do trio de arbitragem.

Me incomoda ouvir tanto ” lixo” vindo das arquibancadas, com relação ao corpo delas ou que elas deveriam estar em casa, cuidando da casa, do marido , do filho, como se isso fosse uma obrigação apenas das mulheres. Que século vivem pessoas assim?

Agora saímos do estádio e a idade da pedra volta aos dias atuais. Bomba, pedrada em ônibus, faca em jogo da copinha, invasão, sem se importar com quem possa ser o alvo.

Cenas assim não são mais novidades no futebol, parece que tudo que  acontece de ruim na vida de algumas pessoas e não sabendo lidar com esse incômodo, ao invés de fazer terapia vão assistir um jogo de futebol, para tentar aliviar sua dor da pior maneira possível.

Aos poucos estão acabando com o futebol que tanto amamos. Paz no futebol, hoje e sempre!!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo