Futebol

Lutando contra crise e risco de rebaixamento no Paulistão, Santos monta preparação para a decisão contra a Ferroviária

Foto: Ivan Storti / Santos FC

A crise parece não ter fim. Depois de mais uma derrota em clássicos, o Santos precisa virar rapidamente a chave para o jogo contra a Ferroviária que foi adiado por conta da forte chuva que caiu em Araraquara no último dia 5 de Março. A partida tem uma importância muito grande para que o Peixe afaste qualquer chance de rebaixamento no Campeonato Paulista.

O técnico Fabián Bustos comandou o primeiro treinamento da equipe na cidade de Itu na manhã desta segunda-feira (14). O zagueiro Emiliano Velasquez, que foi expulso no clássico, participou normalmente das atividades e seguirá com o grupo. Já o atacante Marcos Guilherme foi liberado pela comissão técnica para poder acompanhar o nascimento de sua filha. Com isso, o camisa 23 não estará á disposição para a partida da próxima quarta.

O goleiro John, o lateral-direito Madson, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e os meias Kevin Mathus e Carlos Sánchez continuam sendo desfalques para Bustos. Nesta próxima terça-feira (15), a equipe treinará ás 8 horas no Otho Hotel, em Itu. Ainda na terça, a delegação santista vai para Araraquara. A saída de Itu está prevista para acontecer ás 19 horas.

O Peixe ocupa a terceira colocação do grupo D do Paulistão com 10 pontos. Se vencer a Ferroviária, o Santos assume a segunda colocação da chave, além de afastar o risco de rebaixamento no estadual.

1 Comment

1 Comment

  1. [email protected]

    14 de março de 2022 at 20:55

    Clube lixo. Vcs são cretinos….Malditos e uns filhos da puta…. que caía e nunca mais volte…..desgraçados…

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo