O Santos treinou nesta quarta-feira (11), no CT Rei Pelé visando a decisão contra o Coritiba pela Copa do Brasil. O Peixe precisa vencer para conseguir sua classificação na próxima fase da competição. Na partida de ida realizada no stádio do Couto Pereira, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0.
A probabilidade é que Fabian Bustos coloque em campo uma equipe ofensiva, pois precisa buscar o resultado. Com o treinador argentino, a equipe tem 100% de aproveitamento jogando no estádio da Vila Belmiro. Porém, o time continuará sem poder contar com um grande reforço ofensivo, o Menino da Vila Ângelo.
O camisa 11 teve constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita após a partida contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana, desde então, o clube optou por realizar um tratamento de prevenção para que o jogador não venha mais contrair esse tipo de lesão de forma frequente.
Ao mesmo tempo que Ângelo é desfalque praticamente certo para Bustos, o treinador poderá ter o retorno de um dos grandes destaques da equipe que esteve fora na última partida contra o Cuiabá. Trata-se do zagueiro Maicon que sentiu a coxa no treino do último sábado (7), mas pode voltar para a decisão.
Um provável Santos para o jogo contra o Coritiba terá: João Paulo; Madson, Maicon (Emiliano Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Léo Baptistão e Jhojan Julio; Ricardo Goulart e Marcos Leonardo.