Futebol

Com dificuldades, Santos vence Deportivo Lara e leva vantagem para Venezuela

Kaiky comemora gol contra o Lara - Ivan Storti/Santos FC

O Santos venceu o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 1, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores 2021. O Peixe dominou a maior parte do jogo e marcou na segunda etapa com Vinicius Balieiro e Kaiky Fernandes.

O time de Ariel Holan leva uma boa vantagem para a Venezuela, onde volta a enfrentar o Lara na próxima terça-feira (16), às 19h15 (de Brasília). Um empate simples classifica o Peixe para a terceira fase do torneio continental.

 

O MOLEQUE É LISO

Ângelo foi o jogador mais acionado do Santos, principalmente, no primeiro tempo. O atacante mostrou habilidade, personalidade e velocidade para vencer os laterais do Lara, que deixaram a marcação afrouxada.

 

BELO GOL!

Aos quatro minutos do segundo tempo, Sandry conseguiu enganar os defensores e achou Alison aberto pela direita. O volante cruzou, a zaga afastou, e Balieiro conseguiu chutar forte para vencer o goleiro Curiel.

 

SEM TEMPO PARA COMEMORAR…

No lance seguinte, o Santos sofreu o empate novamente de bola aérea. Em escanteio cobrado pelo lado esquerdo, os jogadores do Peixe deixaram um buraco grande na área e Anzola não teve facilidade para completar para o fundo das redes.

 

SANTOS NA FRENTE

O Santos fez o segundo aos 25 minutos. Jean Mota cobrou escanteio e Kaiky cabeceou forte para colocar o Santos novamente na frente. A comemoração, inclusive, foi mais vibrante do que no primeiro gol.

 

PRÓXIMO COMPROMISSO

Antes de voltar a enfrentar o Deportivo Lara, o Santos recebe o Ituano, no sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time venezuelano, por outro lado, descansa e espera o Peixe na Venezuela.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo