Fora de campo há 9 meses, o lateral esquerdo Felipe Jonatan, jogou a partida toda, após recuperação completa da sua cirurgia. O jogador teve uma boa atuação, com boa postura defensiva.
Após o jogo, o lateral Felipe Jonatan falou ao microfone do De olho no Peixe, sobre a estreia com vitória, mesmo com poucos dias de pré-temporada. “Vitória importnte, é início de campeonato. A gente sabia o quâo difícil era jogar aqui, início do Paulistão. Nós tivemos apenas 12 treinamentos de pré-temporada, foi muito importante este início com vitória. Aos poucos, vamos nos conhecendo mais, vai entrosando a rapaziada e a gente tem grandes coisas neste campeonato para buscar. Agora é recuperar, já que quinta-feira tem a Ponte Preta na Vila.”
O lateral também falou sobre as propostas que chegaram ao Santos para sua saída, e garantiu que em campo, sempre fará o máximo para buscar as vitórias. “Chegaram sim as propostas, foram negadas pela diretoria, isso meu empresário me falou, mas isso fica por conta dele e da diretoria. Estou muito feliz no Santos, sempre estive feliz por aqui. Sempre que estou em campo, eu me dôo ao máximo, as vezes errei, mas na maioria das vezes acertei.”
O QUE FALTA PARA FAZER PARTE DA HISTÓRIA DO SANTOS?
Felipe Jonatan também falou sobre as conquistas não alcançadas pelo Santos. O lateral entende que certamente, dariam a ele, mais carinho do torcedor santista e um lugar melhor na história do clube. “Infelizmente, a gente não conquistou alguns campeonatos, mas tenho certeza que se tivéssemos conquistados a Libertadores de 2020 e o Brasileiro de 2019, eu tenho certeza que teria um carinho melhor aqui dentro. Mas com certeza, teria marcado meu nome na história do Clube.”
Após a estreia, a equipe santista retorna ao CT Rei Pelé e inicia a preparação para o próximo jogo, contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, 25 de janeiro na Vila Belmiro, às 19h30.