O atacante Willian Bigode não jogará mais com a camisa do Santos no campeonato paulista de 2024. Isso porque, o jogador acabou sofrendo uma lesão muscular na coxa esquerda após travar o pé enquanto fazia o movimento de chute durante o treino desta quinta-feira (7) e precisou deixar a atividade no CT Rei Pelé.
O jogador já iniciou, nesta sexta-feira (8), o tratamento no CEPRAF do clube. Ao verificar que o atacante não estaria recuperado até o fim da competição que, na próxima semana inicia a fase do mata-mata, foi tomado a decisão de cortar o Bigode da lista de inscritos. Com isso, a oportunidade para o goleiro Gabriel Brazão apareceu e, agora, o arqueiro que chegou ao Santos e só estava treinando, passa a ser opção para Fabio Carille.
Gabriel Brazão, de 23 anos, vive a expectativa de ter sua primeira oportunidade com a camisa do Alvinegro Praiano. O jogador já foi uma das grandes promessas do gol em termos de futebol brasileiro, principalmente após ser destaque na copa do mundo sub-17, realizada no ano de 2017, quando ele foi eleito o melhor goleiro da competição.
João Paulo atuou em todos os jogos do Santos até o momento na temporada. Como a fase de mata-mata está próxima, a probabilidade é a de que o goleiro siga atuando até o fim do campeonato estadual. Porém, a informação que se tem é a de que Gabriel Brazão vem desempenhando um grande trabalho nos treinamentos no CT Rei Pelé e, quem sabe, ele possa ser titular em breve.