Bastidores

“Foi difícil segurar a emoção”, diz narrador da Santos TV sobre gol de Ângelo

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O narrador Anderson Gonçalves é a voz das transmissões nas partidas do Santos, na TV oficial do clube. Na última terça-feira, ele narrou a vitória do Peixe por 3 a 1 diante do San Lorenzo, em noite de recorde do menino Ângelo, ao se tornar o atleta mais jovem a fazer gol em Libertadores.

“É uma alegria muito grande fazer parte desse momento histórico, mesmo que seja em uma pequena participação na carreira de mais um raio que cai na Vila Belmiro. No momento do gol foi difícil segurar a emoção, pois o Ângelo é um menino muito querido, não só pelos jogadores, mas por todos no clube. Ter a oportunidade de narrar a história sendo feita, me deixa extremamente feliz”, falou o narrador da Santos TV ao Meu Peixão.

Ao lado da apresentadora Mayara Rached e da comentarista Isabel Luchesi, Anderson comemorou o feito do atacante santista, eternizando o momento máximo da partida com sua narração.

“Tenho certeza que essa emoção que o Ângelo nos fez sentir vai se repetir muitas vezes, ele é um garoto com um talento gigantesco, e mesmo que esse gol tenha sido no final do jogo, mostra que nunca é tarde para apostar nos Meninos da Vila. Minha voz está preparada para muito mais”, brincou Anderson.

Ouça a narração do gol de Ângelo na transmissão da Santos TV:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo