Futebol

Treino do Santos conta com retorno de Kaio Jorge e mais três jogadores

O Santos treinou na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. As novidades foram o retorno de Kaio Jorge, Cadu, Rafael Longuine e Copete.

Kaio Jorge se recuperou de uma lesão muscular e deve voltar a jogar contra o San Lorenzo, da Argentina, no Mané Garrincha. O departamento médico e a fisiologia do Santos buscavam um melhor condicionamento físico ao Menino da Vila, por isso sua ausência na última terça-feira.

Por outro lado, Copete estava com Covid-19 e cumpria quarentena. Os exames cardiológicos e físicos do colombiano foram positivos. Ele treinou sem limitações no gramado.

O lateral-direito Cadu é da equipe B do Santos, mas participou de algumas atividades com o profissional. Ele estava em um trabalho de transição após cirurgia e recuperação do joelho esquerdo. Longuine, por sua vez, é observado pela comissão técnica de Ariel Holan, após lesão no ligamento do joelho direito sofrida no ano passado.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Os titulares da vitória sobre o San Lorenzo, da Argentina, por 3 a 1, ficaram na academia. A expectativa é pelo retorno dos jogadores ao gramado nesta sexta-feira.

O Santos enfrenta novamente o time argentino, na próxima terça-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta da terceira fase da Pré-Libertadores. O Alvinegro pode empatar ou até perder por 2 a 0. Se classificar, embolsa R$ 16 milhões.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo