Futebol Masculino

Presidente do Santos fica “full pistola” e manda opositores “colocarem a viola no saco”

Vazou nos grupos de WhatsApp um áudio do Presidente Andres Rueda em momento “gente como a gente”. No áudio ele parece estar respondendo a turma que já intitulei aqui de “desmamados do Conselho Deliberativo”, que ainda não se conformaram da surra nas urnas, o baque foi grande mesmo, eu entendo!

Espero que o Rueda faça um bom trabalho, tem gente que nunca mais pode voltar ao Santos. Por falar nisso, nessa segunda teremos reunião do Conselho Deliberativo, entre as pautas esta a votação do parecer do Conselho Fiscal com análise do balanço e gestão de 2020.

Veremos qual será o posicionamento dos Conselheiros, eles irão de fato moralizar o Santos e manter a postura de credibilidade e transparência, que vem fazendo a atual diretoria do Santos, ou irão pegar seus rodos e fazer o famoso “passar pano”? Saberemos quem é Santos e quem trabalha contra ele!

Confira na íntegra as falas do Presidente Andres Rueda:

2 Comments

Comentário(s)

  1. Floreal

    15 de abril de 2021 at 21:01

    A manobra é essa encher bem o saco do Rueda, pra ver se ele desiste,e aí abre as portas novamente prós mamadores de plantão. Os sócios e torcedores não podem deixar isso acontecer.Tem que calar de pronto esses idiotas

  2. Valdair

    15 de abril de 2021 at 13:45

    Os sanguessugas estão loco perderam a mamata, Fora ,Marcelo Teixeira Modesto Roma Odilio , Rollo , Peres e vcs conselheiros sanguessugas. FORA.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo