Conecte-se

Mercado da Bola

João Paulo recebe sondagens de clubes europeus, mas vê permanência no Santos em 2021

João Paulo, goleiro do Santos (Ivan Storti/Santos)

O goleiro João Paulo recebeu sondagens recentemente. Titular na vitória do Santos sobre o Coritiba, por 2 a 0, no último sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o defensor foi procurado por clubes da Itália e da Turquia. Ainda nenhuma proposta oficial foi levada à diretoria santista, conforme apurou a reportagem do Meu Peixão.

Sendo assim, os times não foram revelados em contato com a reportagem. A resposta do estafe aos clubes interessados foi para procurar o Santos e discutir valores.

João Paulo não se vê atuando por outro time na próxima temporada. O objetivo do camisa 34 é recuperar a vaga de titular em definitivo e ter desempenho convincente nos campeonatos de 2021. John, concorrente na posição, atuou na final da Libertadores, em janeiro. Vladimir é o terceiro goleiro e corre por fora na disputa.

Na temporada, João atuou em 30 partidas. Com boas atuações, o defensor também renovou o vínculo com o Alvinegro até setembro de 2025.

Veja mais notícias do Santos clicando aqui.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Beto

    15 de fevereiro de 2021 às 19:48

    Não seria a hora dele sair

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Mercado da Bola

%d blogueiros gostam disto: