Conecte-se

Santos FC

Cancelamentos e Jean com J no Paredão     

Jean Mota em jogo contra Fluminense

 

Fala rapaziada, peixada, moçada, tudo bom com vocês? Por aqui tudo bem… e no reino do futebol as coisas até que andam calmas… mas como o Santista gosta de uma polemica, a de hoje é: Quem votou contra a contratação de Ariel Holan no comitê gestor? A verdade é que o contraditório é muito bem vindo e salutar dentro de um clube de futebol. E o principal fator foi respeitado, a decisão foi colegiada isso que importa. Mas quem vazou tal informação, e pra que? Se foi o Schalka e essa é a opinião dele, OK… faz parte, pra que cancelar o rapaz? Calma… ele vai aprender o que é o futebol… assim espero né. Ele é bom mesmo com papel… (sic).

Dentre as figuras politicas do clube, o cancelamento não é algo tão incomum, o mais recente, foi o de José Carlos Peres com P, o rapaz foi impichado com um índice de rejeição absurdo, e podemos até entender por que tal rejeição né… o público santista nunca reagiu bem a forma como ele se expressava, e pelo jeito o conselho deliberativo também não. Não respeitaram o Papassito e ele dançou antes da grande final.

E o que falar do Nilson? Aquele mesmo que perdeu um gol sem goleiro na final da Copa do Brasil. Esse foi cancelado pela própria bola e nunca mais tivemos notícias. E na pratica o santista não sente muitas saudades. Esse foi mais cancelado que banana assada em rodízio de carne.

E o que falar dos conselheiros que pregavam que o “Santos era de Santos”??? Esses sofreram um golpe duro no voto à distância e provaram estavam errados em sua tese, afinal de contas o Santos é do Santista de qualquer lugar do mundo.

Mas enfim… tempos digitais não é mesmo, claro que alguns nunca mais voltarão para nos assombrar, mas será que podemos descancelar alguém? Será que existe uma segunda chance, como um purgatório alvinegro? Deixo a seguinte questão… Jean Mota com J, merece uma segunda  chance ou esse campeonato paulista é o paredão que vai definir sua permanência na Vila mais vigiada do mundo?

Menino da Fila.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC