Conecte-se

Santos FC

Boletim médico do Santos: Raniel trata nova lesão e Jobson responde bem à tratamento

Jobson e Raniel são dois dos cinco atletas indisponíveis no Santos por lesão. O volante operou em Curitiba no começo do mês e realiza fisioterapia no CT Rei Pelé, respondendo bem ao tratamento. O atacante passa pelo mesmo processo, mas também faz trabalhos físicos.

Raniel, inclusive, teve uma nova lesão: um encurtamento no tendão de Aquiles devido à trombose, conforme apurado pela reportagem do Meu Peixão. O Santos ainda não estipula um prazo para retorno dos atletas aos gramados.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Além da dupla, Carlos Sánchez, Kaio Jorge e Madson ainda estão em tratamento. O uruguaio já faz trabalhos físicos no gramado, enquanto o Menino da Vila ainda trata a lesão muscular na parte interna do CT Rei Pelé. O caso mais grave é do lateral-direito, que se recupera de fratura em duas costelas e deve retornar daqui três semanas.

O Santos se reapresenta nesta segunda-feira, visando o duelo contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 17h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC