Futebol

Santos fecha patrocínio com empresa imobiliária até fim de dezembro

A STX, uma das maiores empresas de desenvolvimento imobiliário do país, é a nova patrocinadora do Santos. A marca estará estampada na parte da frente do calção dos jogadores da equipe profissional. A estreia será no jogo contra a Ferroviária, na quarta-feira, às 17 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O contrato vai até o dia 31 de dezembro de 2021.

“Para o Santos é muito importante ter uma empresa como a STX reforçando nosso time. Ela chega num momento quando estamos iniciando uma nova trajetória e queremos que esse patrocínio seja símbolo de sucesso. Assim como o Santos, a STX tem uma história vitoriosa e vamos ter novas conquistas juntos”, afirma o presidente do Alvinegro, Andres Rueda.

“Nós da STX somos grandes entusiastas do esporte nacional e temos orgulho de colaborar com o Santos, um clube de excelência, berço de atletas brasileiros excepcionais. O futebol, além de paixão brasileira, é um grande motor do turismo no país e nós celebramos com orgulho a nova fase, junto com um dos times mais tradicionais do Brasil”, diz Marcelo Conde, presidente da STX.

Conheça a STX

Na década de 90, o grupo ST iniciou sua atuação no mercado imobiliário com foco no desenvolvimento e estruturação de empreendimentos diferenciados. Os primeiros desafios foram o conjunto Mario Henrique Simonsen – renomado centro empresarial no Rio de Janeiro – e o complexo multiuso Le Quartier em Brasília.

Desde o início de sua operação, a STX DI já estruturou mais de 20 empreendimentos com VGV superior a R$ 3 bilhões e 800 mil m² de construção.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo