Conecte-se

Futebol

Impasses atrasam planejamento do Santos com sócios-torcedores

O Santos vive alguns impasses em planejar estratégias para alavancar o sócio-torcedor. Atualmente, de acordo com o contador do Sócio Rei, o Alvinegro tem 22.043 associados.

A diretoria do Santos chegou a analisar o segundo semestre com o retorno das partidas com torcida, fato que não deve acontecer. Esse é um dos problemas encontrados pelos dirigentes do Alvinegro e que dificulta o planejamento com sócios sem as tradicionais atividades antes dos jogos, além da bilheteria.

O outro impasse consta com a paralisação do Campeonato Paulista. Ainda sem uma data de retorno, os dirigentes temem perder a cota da televisão aberta, já que não teria motivo para investir em algo parado.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Por outro lado, o Santos se vê confiante e aliviado por fechar o patrocínio máster na semana passada. O contrato é de um ano e há expectativa de negociar um renovação ou um acordo com outra empresa por um valor maior.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

1 Comentário

1 Comentário

  1. pedro

    31 de março de 2021 às 18:12

    nao e por nada nao mas cd o dinheiro da vaquinha que era pra pagar o soteldo alguem sabe alguem viu ninguem fala nada

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol

%d blogueiros gostam disto: