Conecte-se

Futebol

Soteldo, do Santos, consegue voo e deve chegar nesta quinta

O atacante Soteldo, enfim, conseguiu decolar rumo ao Brasil. O itinerário do venezuelano passa pelo Panamá antes de São Paulo. Sendo assim, deve chegar em solo brasileiro somente na madrugada desta quinta-feira.

O jogador ganhou folga e ficou na Venezuela para curtir a família, após a classificação do Santos contra o Deportivo Lara, na Pré-Libertadores. Porém, no dia do retorno, o voo de Soteldo foi cancelado. Outras datas foram marcadas, mas também sem sucesso. O atacante perdeu oito dias de treinamentos.

O principal objetivo do Santos é retomar o ritmo de jogo de Soteldo até a primeira partida contra o San Lorenzo, da Argentina, no Nuevo Gasômetro, na próxima terça-feira (6), pela terceira fase da Pré-Libertadores.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O Santos está em Atibaia realizando os treinamentos. O Peixe deve ficar no interior do estado até sexta-feira, folga no sábado e viaja para Argentina no domingo.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol