Futebol

No Santos, Copete é diagnosticado com Covid-19 e não enfrenta o San Lorenzo

O Santos informou que o atacante Copete testou positivo para o novo coronavírus, nesta segunda-feira. Com isso, o colombiano não está à disposição do Santos contra o San Lorenzo, da Argentina, no Nuevo Gasômetro, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. O duelo está marcado para a próxima terça-feira (6).

Copete já está isolado em sua residência, para cumprir a quarentena de 10 dias. Ele será acompanhado diariamente pelo departamento médico do Santos. Os outros jogadores fizeram testes na última sexta e nesta segunda-feira, com resultados negativos. Não há nenhum caso na comissão técnica e em nenhum funcionário do hotel onde o Alvinegro realizará os treinos antes do embarque para a Argentina.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
O atleta passou os últimos meses sem atuar, pelo Santos não conseguir registrá-lo após o retorno por empréstimo do Everton de Viña, do Chile. Com isso, Copete ficou de junho a fevereiro treinando e aprimorando a forma física. Ele foi relacionado pela primeira vez contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, há duas semanas.
Copete, inclusive, continua sendo o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 26 gols. Depois da recuperação, o colombiano tem chances de aumentar a marca. Ele é “perseguido” por Carlos Sánchez, com 25. O uruguaio está se recuperando de lesão e deve retornar somente no início de julho.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo