
Sánchez realiza trabalho intensivo no Santos, mas deve ficar fora até junho
O meia Carlos Sánchez deve estar à disposição do técnico Ariel Holan somente no começo de junho. O Santos faz um trabalho intensivo com o uruguaio no gramado, visando no momento o ganho de massa muscular do atleta.
Além de correr no campo, Sánchez também trabalha a parte aeróbica do corpo na academia e na piscina do CT Rei Pelé. Pelo tratamento ser mais forte, o camisa 7 faz os exercícios físicos em apenas um período. No entanto, responde bem ao tratamento.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
Sánchez rompeu o ligamento do joelho contra o Olimpia, do Paraguai, em outubro do ano passado. A lesão é uma das mais sérias, portanto, o departamento médico do Santos adota cautela pelo retorno do jogador, além da idade elevada – o jogador tem 36 anos.
É a mesma lesão de Jobson, que também realiza os mesmos trabalhos de Sánchez. O empenho do volante do Santos tem sido elogiado pelo departamento médico do clube, mas ainda não há uma data estipulada para seu retorno.
Comentários (1)
Ytirosan
QUEM AVISA, AMIGO É! – Por todas séries de elementos contidas nesta contusão, e os complicadores que envolvem um atleta de 36 anos, SE Carlos Sanchez faltar com a Gratidão com o Santos, não renovar DENTRO DA ATUAL REALIDADE FINANCEIRA, é bom ir fazendo as malas pro Uruguai, porque perderá todo o sossego por aqui!