Futebol

Ponte Preta x Santos no Rio de Janeiro é cancelado pela segunda vez

A Federação Paulista de Futebol mais uma vez vetou o duelo entre Ponte Preta e Santos, nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário, pela quinta rodada do campeonato estadual. A Prefeitura do Rio de Janeiro proibiu partidas na cidade.

Na manhã desta terça, a FPF já havia cancelado a partida, que seria disputada em Volta Redonda, pedido também da prefeitura da cidade. No entanto, o município receberá o duelo entre Mirassol x Corinthians, pelo Campeonato Paulista, nesta terça.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Os jogadores e comissão técnica fizeram o teste PCR na noite da última segunda-feira e ainda não sabem o resultado. Pelo Paulistão, o Santos será comandado por Marcelo Fernandes, que deve escalar a equipe reserva. Os jogadores titulares ficarão em Atibaia. O Alvinegro viajaria para o Rio nesta quarta.

O CT Rei Pelé não poderá receber treinamentos devido ao lockdown imposto na Baixada Santista a partir desta terça. Com isso, os comandados de Ariel Holan treinarão para a terceira fase da Pré-Libertadores no interior do estado. O Peixe enfrentará o San Lorenzo, da Argentina, daqui duas semanas.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo