Conecte-se

Futebol

Sabino marca em reestreia, mas Santos cede empate mais uma vez no Paulista

O Santos empatou com a Ferroviária, em 1 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O gol solitário do Peixe foi marcado por Sabino, zagueiro que retornou de empréstimo do Coritiba. Felipe Marques colocou a Locomotiva de volta ao placar.
O empate deixou o Santos na vice-liderança do Grupo D, com dois pontos, enquanto a Ferroviária permaneceu na segunda colocação do Grupo B, com quatro.
AINDA COM VELHO COMANDO
Foi o último jogo sob comando do interino Marcelo Fernandes. Ariel Holan já treina o Santos no CT Rei Pelé, mas a estreia deve acontecer contra o São Paulo neste fim de semana. No entanto, o argentino esteve nas arquibancadas da Vila Belmiro para acompanhar a vitória do Alvinegro.
DNA SANTISTA
O Santos entrou com todos os jogadores formados na base do clube. Marcelo Fernandes escalou Vladimir, Vinicius Balieiro, Alex, Sabino e Wagner Leonardo; Ivonei, Kevin Malthus e Tailson; Arthur Gomes, Ângelo e Allanzinho.
BOLA PARADA NELES
O único gol do Santos foi marcado após uma bela cobrança de falta de Ivonei, aos 30 minutos. Sabino soube se posicionar entre a zaga da Ferroviária e cabecear sem chances para o goleiro Saulo.
EMPATE DA FERROVIÁRIA
A Ferroviária chegou ao empate no segundo tempo. Aos 21 minutos, a equipe do interior trabalhou rápido pelo meio, a marcação do Santos afrouxou, e Felipe Marques aproveitou um belo toque de Renato Cajá para vencer o goleiro Vladimir em um chute forte.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Santos tem o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulista. Por outro lado, a Ferroviária recebe o Botafogo-SP, dois dias depois, às 19h, em Araraquara.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol