Futebol

Santos encerra preparação antes de decisão contra o Lara; veja provável escalação

O Santos encerrou a preparação na tarde desta segunda-feira, visando o duelo contra o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta terça-feira, no Olímpico de Caracas, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta da Pré-Libertadores 2021.

O treinador Ariel Holan deve manter a defesa com Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan. Vinicius Balieiro e Pará brigam pela vaga da lateral direita. O argentino testou o atacante Marcos Leonardo no time titular. A tendência é que Soteldo também figure entre os 11 iniciais.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Um possível Santos é: João Paulo; Vinicius Balieiro (Pará), Luan Peres, Kaiky e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Soteldo, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo).

Marinho e Kaio Jorge ainda seguem sem atuar pelo Santos no começo da temporada. O camisa 11 faz trabalhos especiais para recuperar o peso perdido devido à contaminação do novo coronavírus e deve ser liberado pelo departamento médico do Santos na próxima semana.

O Santos venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Vila Belmiro, e joga por um empate para garantir uma vaga na terceira fase da Pré-Libertadores. A outra chave é composta por Universidad de Chile e San Lorenzo, da Argentina.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo