O Santos se reuniu com os representantes de Cadu para encaminhar sua renovação de contrato, segundo apurado pela reportagem do Meu Peixão. A reunião entre as partes foi positiva, mas os membros do Comitê Gestor precisam aprovar o modelo do novo vínculo, assim como a de Derick.
O contrato de Cadu com o Santos seria estendido por mais dois anos. O vínculo atual do defensor vai até setembro deste ano, por isso, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. No entanto, a preferência do atleta é o Alvinegro, pelo tratamento recebido enquanto se recuperava de duas cirurgias no joelho nos últimos meses.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
Depois de não sentir mais dores no joelho esquerdo, Cadu realiza transição no gramado e na academia do CT Rei Pelé, mas ainda não tem data de retorno para as partidas do time B. O trabalho físico também fez com que o lateral-direito se aproximasse do meia Carlos Sánchez.
Cadu assinou seu primeiro contrato profissional em setembro de 2018, com a multa rescisória avaliada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 660 milhões na cotação atual).
Ytirosan
26 de março de 2021 at 13:20
Tenho vaga lembrança de Cadu como lateral direito, ou é ambidestro?