Futebol

Comitê Gestor do Santos aprova renovação de Derick

O Comitê Gestor do Santos aprovou, na noite desta segunda-feira, a renovação do zagueiro Derick. Sendo assim, o Alvinegro prepara o contrato com o departamento jurídico e o defensor deve assinar nos próximos dias. O vínculo é por mais cinco anos, como antecipado pela reportagem do Meu Peixão.

Os representantes do zagueiro Derick fizeram uma proposta ao Santos pela renovação do jogador há quase um mês e aguardavam uma resposta. O Alvinegro já havia sinalizado com um “sim”, mas faltava a aprovação do colegiado.

O antigo vínculo era até o fim de setembro de 2021. O Menino da Vila já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. A preferência, no entanto, foi dada ao Santos.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Na temporada 2020/21, Derick alternou entre o profissional, sub-23 e sub-20. Ele foi relacionado para o grupo principal pela última vez em novembro, na vitória do Santos sobre o Internacional, por 2 a 0, na Vila.

1 Comment

1 Comment

  1. https://[email protected]

    6 de abril de 2021 at 13:31

    Espero que corresponda às expectativas do Clube,Torcida e convença a mídia, e tenha uma ótima passagem! Difícil de renovar já mostrou que é! Quero ver se vai dificultar a vida dos atacantes, marcando por baixo, por cima e sair jogando! BOA SORTE E SUCESSOS Menino Derick!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo