Futebol

CRB procura novamente Rafael Longuine, que tem futuro incerto no Santos

O CRB tem interesse em contar mais uma vez com o meia Rafael Longuine para a temporada de 2021. O problema é que o jogador possui contrato com o Santos até 31 de maio e a transferência teria de ser em definitivo.

Longuine realiza o processo de transição no Santos, alternando trabalhos entre o gramado e a academia do CT Rei Pelé. No campo, com os demais atletas, treina sem limitações, mas ainda não está 100%. Ele rompeu o ligamento do joelho direito no próprio CRB, em março de 2020, e não voltou a atuar mais.

O futuro de Rafael Longuine no Alvinegro é incerto. Com o contrato até o próximo mês, o atleta de 30 anos ainda não foi procurado pela diretoria santista.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Entretanto, de acordo com a lei, o Santos tem a obrigação em renovar o contrato de Longuine, pois a recuperação total do jogador ocorrerá após o fim do atual vínculo. Um dos dirigentes do Peixe já chegou a afirmar que o Peixe avalia o caso do meia.

1 Comment

1 Comment

  1. Marcos Queiroz

    19 de abril de 2021 at 14:13

    Se ele já treina em campo com os companheiros e sem limitações, como a recuperação se dará após 31 de Maio ? O Santos não vai renovar o contrato dele, que ganhou de presente o último contrato com o clube é nada deu em troca…. Bye Bye Longuine

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo